Mente Livre Brasil
Notícias: Procurando um espaço para sua comunidade? Forme a sua no Mente Livre!

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. Setembro 09, 2010, 08:06:57 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Afastamento por Tempo Indeterminado  (Lida 329 vezes)
Eunir Augusto
Equipe de Administração

« : Março 29, 2010, 10:12:33 am »

Senhores, é uma pena lançar este tópico aos amigos.

Por razões profissionais, familiares, acadêmicas, de moradia, de mudança para uma zona rural no norte de MG, fiquei sem acesso à net

Há uns 4 meses está assim, e definitivamente nao tem como gerir nenhum projeto dessa maneira. Tentei de todas as formas possíveis  Indeciso

Infelizmente não tenho acesso contínuo a Internet, chegando a passar 3 semanas sem acessa-la  Embarassado

Portanto, para os gestores de todos os projetos que dependam de mim, estou neste ano de 2010 (e talvez 2011) fora das contribuições, mas disponivel a ajudar, via email, quem precisar de algo que estiver pendente comigo.

Eu voltarei (I´ll be back, em inglês), pronunciada por Arnold Schwarzenegger no primeiro filme da série Exterminador do Futuro, é o que posso dizer aos amigos neste momento. Desejo sucesso a todos, e que mantenham a chama do codigo aberto sempre acesa.

Um grande abraço a todos. Peço desculpas pelo afastamento, mas contem sempre comigo para ajudar, no que tiver ao meu alcance.
Samuel BH
Equipe de Administração

« Responder #1 : Abril 04, 2010, 02:30:40 pm »

Eunir, boa sorte nas próximas etapas da sua vida profissional. Desejo sucesso e que em breve seu acesso à grande rede possa voltar ao normal. Abraços!

Eita trem bão essa distro!
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: